Confira uma lista com 25 Frases picantes que um homem pode falar para uma mulher

06/12/2013 00:32

#negra

 

1. “Transar com você é uma delícia!”

2. “Nunca meti tão gostoso!”

3. “Adoro meter em você!”

4. “Transar com você é a melhor coisa do mundo porque você é bem apertadinha”

5. “Deixa eu enfiar gostoso, deixa?”

6. “Posso ser seu objeto sexual”.

7. “Que o seio perfeito!”

8. “Que barriga perfeita!”

9. “Pqp…Que bunda gostosa!”

10. “Humm..que cheiro delicioso!”

11. “Olha pra mim, olha”.

12. ”Vou te chupar todinha”

13. “Quero lamber os seus seios”

14. “Vou enfiar meu pa* em você, você gosta?”

15. “Você esta quentinha..humm…”

16. “Goza pra mim, goza safada”

17. “Isso, mexe e rebola esse bumbum lindo…”

18. “Como você é perfeita”

19. “Eu te amo” e “Você é linda” nunca é demais.

20. “Vem danadinha, sobe em cima de mim”

21. “Sempre morri de tesão em você”

22. “Abre a boquinha, abre…”( danada, princesa, cachorra, bebê… depende do adjetivo que ela gosta)

23. “Vai gostosa, desse jeito, goza pra eu ver!”

24. “Noooossaa! toda molhadinha! Delicia… (nessa hora faça cara de estasiado)

25. “Não aguento mais de tesão, posso gozar?”